Sunday, October 23


A Loja das Jóias nasceu de uma ideia inovadora de criar uma loja exclusivamente virtual de venda de artigos de Ourivesaria e Joalharia e Relógios multimarcas, criada a pensar na mulher moderna, prática e dinâmica.
Na Loja das Jóias seleccionámos para si  os produtos mais actuais, descritos de forma completa, fiel e com restrita verificação contínua, para que seja assegurada a veracidade dos artigos vendidos.
Para que possamos corresponder às suas exigências seleccionámos as melhores marcas do mercado que trazem até nós as últimas tendências no mundo de sonho em que se inserem as Jóias.
A Loja das Jóias só trabalha com fornecedores certificados pela qualidade e que sejam distribuidores oficiais das marcas.
A Loja das Jóias é constituída por uma equipa coesa de profissionais, desde os designers ao atendimento pós-venda  todos trabalham com o único propósito de satisfazer as necessidades dos seus clientes e de prestar um serviço de qualidade.
Se durante a pesquisa, pré-selecção de produtos ou encomendas precisar da nossa ajuda estamos ao seu inteiro dispor para responder, ajudar e orientar em tudo o que seja necessário.

No comments:

Post a Comment