Friday, November 11

Frio e acessórios #1


Trabalhando com jóias todo o dia, deparamo-nos com uma questão que todas as mulheres se põem. Qual é a melhor maneira de usar acessórios no inverno? Fizemos um post sobre pulseiras há pouco tempo e então decidimos esclarecer uns pontos. Usar anéis com um frio de rachar não dá jeito nenhum pois as luvas ficam super desconfortáveis. Com pulseiras temos o mesmo problema, principalmente quando não são das grandes. Tivemos a ideia de vos deixar com umas dicas ótimas para darem uso nos dias mais frios desta estação. 
Luvas sem dedos. Adoramos. Não só porque aquecem as mãos à mesma, mas sim porque nos possibilita usar todo o tipo de anéis. Os grandes ou os pequenos. 
Pulseiras largas. São ótimas para por por cima das camisolas, mesmo se as mangas forem algo largas. Fica girissimo e dá um toque sofisticado a qualquer camisola. 
Colares ousados. São úteis quando os quer usar sobre camisolas ou camisas. Uma maneira fácil de revelar uma camisola ou camisa que poderiam parecer vulgares. Seja uma camisola de gola alta ou uma camisa de gola redonda, vai ficar maravilhoso.
Brincos compridos.  São a cereja no topo do bolo. Vão destaca-la no meio da multidão. No meio de tanta roupa, casaco, camisola, cachecol, luvas... ter uns brincos compridos vão realçar a sua cara na perfeição. 


Se tiverem alguma questão em como usar acessórios no inverno digam-nos. Adoraríamos poder ajudar! 

No comments:

Post a Comment