Tuesday, December 6

7 paços para ter um Natal jóia.


O Natal costuma ser O CAOS. Porquê? Porque entre compras de Natal, compras de comida para o Natal e compras de bebida para o Natal - esquecemos-nos de tudo o resto!
7# Compre papel de embrulho AGORA. Não espere até ao último dia porque arrisca-se a não encontrar nas lojas e depois tem que embrulhar os presentes em papel do jornal - que btw fica giríssimo.
6# Escolha a quem dar presentes. Sabemos que por vezes é difícil escolher o que dar e a quem - fique-se pela família e amigos chegados - mas dê presentes que valham a pena, nada de bugigangas que para o ano já não servem ou que se estragam no dia seguinte.
5# Invista num Calendário do Advento. ASAP. Assim vai engordando gradualmente e não vai estranhar, quando se pesar no dia 30.12, ter engordado 7 quilos!!!
4# Antes de ir às compras de Natal, vá ver filmes de Natal ao cinema, ou melhor, vá a um bailado, de preferência o "Quebra Nozes". Vai sair do teatro/cinema cheio de espírito natalício e acabará por fazer as melhores compras.
3# Apele ao seu lado sentimental e dê aos que não têm. Há imensas ações nas quais pode dar o que quiser ou doar quanto quiser. Mas dê ou doe!
2# A árvore de Natal. Se não quer matar árvores compre uma de plástico, mas lembre-se que estará a contribuir para um "mundo em plástico". O melhor é comprar uma mini-árvore ou usar/reciclar uma que já tenha em casa. Enfeite essa.
1# Nunca, jamais, nem pense nisso - dar presentes como: dar o nome do seu/sua amigo/a a uma estrela; adotar um animal por alguém; comprar um bocado de uma vindima a alguém e depois enviar o comprovativo.
 

No comments:

Post a Comment