Tuesday, December 13

Como, quem, o quê?


Prepare-se. Faltam 10 dias para a noite de Natal. É agora que todas as ideias que tínhamos para os presentes que achávamos ótimos, nos começam a parecer ridículos. O melhor será mesmo pegar num companheiro e ir dar uma volta para ver se encontra o verdadeiro e único presente. Deixamos algumas dicas para se inspirar e quem sabe... gostar. 

#1 Para os pais
Tal como já foi alvo de mimos deles, é a sua vez de os mimar. Ofereça algo ao seu pai que todos os pais gostam: um relógio. Para a sua mãe a escolha de certeza que se torna mais difícil porque as mães têm várias maneiras de ser mimadas. Mas de certeza que não há de falhar com um anel ou um colar.

#2 Para a melhor amiga
Partilham segredos, gargalhadas e gostos. Porque não celebrar tudo isso com um amuleto ou pulseira que demonstre o quanto gosta dela?

#3 Para as irmãs
Deve ter pelo menos uma memória de infância que seja você a desejar o brinco da sua irmã acima de tudo. E que depois de tanto orquestrar um plano, lho acabou por roubar? Pois, está na hora de a recompensar. Com uns belos brincos.

#4 Para si
Toda esta pesquisa de presentes deve deixa-la cansada. E merece sem dúvida ser recompensada. Algo na sua lista de presentes que envolva sentir-se espetacular?

No comments:

Post a Comment