Friday, January 6

Foi, era, será.

O tema é horrível mas é um facto: estamos em crise! E é em tempos como estes que se descobre o quão criativas podemos ser. Se está habituada a remodelar o seu guarda-fatos todas as estações, think again. Use peças e modas da estação passada - apenas repense-as. Fique aqui com as nossas 5 modas preferidas desta estação, que ficarão também para a próxima.

Ladylike


Este look foi sobretudo sobre sofisticação. As curvas eram de algum modo contornadas e as saias lápis eram a ordem do dia. A próxima estação será um pouco mais doce. Junto um casaco para fazer um fato saia e as cores também mudarão. Em vez de preto, a palete de cores passará do cor de rosa para o pêssego e nude.

Estampados


Cobras, crochet estampados em pele... Este ano a tendência cai sem dúvida para a zebra. Mas também veremos muitos estampados tropicais e étnicos. Para quem quer dar menos nas vistas, opte por estampados de rendas.

Statement Chic


Combinações que não combinam, riscas com bolas, amarelo com roxo. Foi isto que usamos na estação passada. A próxima estação será statementlike mas em redor de cores. Azulões, verdes intensos, encarnados encarnadões. Use e abuse.

Desportivo


Desportivo sim. Mas do género de ficar na bancada. As linhas eram elegantes e subtis, mais nos tons de cinzento. Agora passe ao active. Use jerseys, assuma um desportoe combine-o com peças extra elegantes. 

Viajante do mundo


Acessórios complexo e tecidos feitos à mão estavam super in. A próxima estação será mais estampados que nos fazem lembrar a praia, acessórios que remontam à natureza e muito batik.



No comments:

Post a Comment